Trocas e Devoluções

Os produtos comercializados pela Peels possuem garantia de acordo com o manual do produto. 

A garantia não cobre: troca de peças que se desgastaram naturalmente (como viseiras, forrações, entradas e saídas de ar) com o uso regular; danos causados por manuseio em desacordo com aquele apresentado no manual do produto; e desbotamento natural de cores ou detalhes fluorescentes após 90 dias.

A garantia fica automaticamente inválida se o capacete:
a) tiver sido submetido a qualquer alteração das suas características originais;
b) tiver sofrido danos decorrentes de impactos;
c) se o produto tiver sido manuseado em desacordo com as instruções do manual.

Esta garantia cobre somente problemas relacionados aos materiais e à fabricação, não sendo garantidas considerações subjetivas relacionadas ao uso do capacete tais como: problemas com conforto, tamanho incorreto e ruídos ou silvos (especialmente nos modelos equipados com sistema de ventilação), aerodinâmica, etc.

Troca e devolução

A devolução de um produto e reembolso será regida pela seguinte Política de Cancelamento, Devolução e Reembolso, em consonância com o Código de Defesa do Consumidor (LEI Nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990).

Você pode solicitar a troca ou a devolução do produto em até 7 (sete) dias uteis após o recebimento do seu pedido, mas fique atento às seguintes regras:
– Deverá enviar todos os itens da solicitação da troca;
– O produto não pode conter indícios de uso;
– É imprescindível o produto conter o selo do Inmetro;
– O produto deverá ser devolvido na embalagem original acompanhado de nota fiscal /cupom fiscal, manuais e acessórios;

Para solicitar é muito simples! Entre em contato com a nossa Central de Atendimento informando quais os motivos e receberá as instruções via e-mail com os detalhes de sua postagem.

Atenção:
– O produto encaminhado fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente com o frete a pagar.
– Uma vez recebido o produto em nossa Fábrica, será realizada uma análise de qualidade em até 05 dias úteis e só será efetuada a troca se todas as regras forem atendidas.
– Após aprovação da análise de qualidade, será providenciado o envio do(s) item(ns) para o mesmo endereço de entrega do pedido original com o prazo de entrega referente ao seu CEP. 

Em caso de arrependimento ou desistência de compra:
– Você poderá cancelar o seu pedido antes mesmo dele ser enviado;
– Se já recebeu a compra, você terá o prazo de 7 (sete) dias uteis para fazer a sua solicitação e receber os valores pagos.

Quais são as opções de reembolso?
– Você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido.
– Via cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes;
– Depósito em conta nominal do comprador (Nome e CPF), será realizado em até 7 dias úteis, após o término da avalição do setor de qualidade; 
– Como o frete é terceirizado, a empresa contratada fica impossibilitada de restituir os valores referentes ao serviço executado.

Importante!
Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.
A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito.

Possíveis itens de reprovação:
– Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
– Indícios de uso inadequado do produto.
– Indícios de dano acidental.
– Desgaste natural em decorrência do uso.
– Limpeza inadequada do produto, diferente do indicado no manual do usuário.

Entre em contato com nossos canais de atendimento e tire todas as suas dúvidas:
- Central SAC: (19) 3456-9009
- Whatsapp: (19) 3456-9009
- e-mail: contato@starplast.com.br